sábado, 1 de setembro de 2012

FAMÍLIA BERTOLIN NO RIO GRANDE DO SUL



Com a Colaboração vinda da Família BERTOLIN  do Rio Grande do Sul, segue abaixo a identificação das pessoas que estão nesta foto que registrou o casamento de Maria Lélia e Selestino Saggiorato. Esta família é descendente de ALEXANDRE BERTOLIN, irmão do meu tataravô Orázio Guiseppe Bertolin. Alexandre Bertolin  chegou ao Brasil em 26 de Janeiro de 1878, com então 7 anos de idade. Era o filho caçula de LORENZO BERTOLIN e MARIA MAGDALENA BERTOLIN - Familia de origem na comuna de Maróstica, Vicenza  Italia.




 
Iniciando pela esquerda em pé encontramos, o tio Altamir, o tio Ludolfo (Dolfo), a tia Maria Lucia,o tio Alberto Scortegangna (esposo da Iolanda),a tia Ieolanda (falecida)com uma de suas filhas, a tia Judite (esposa do Evangelino), o tio Evangelino (Bino),a tia Loreci (esposa do Altair), o tio Altair, o tio José (falecido), a tia Edite (esposa do José), a tia Zélia (falecida),o tio Harlay, a tia Iris (esposa do Harlay). Agora tomando a menina em frente ao tio Altamir, a qual não conheço, temos os primos Edson, Edimar e Eduardo Scortegangna (filhos do tio Alberto e da tia Landa), este em frente ao vô Domingos Segundo Bertolin, ao lado os noivos tia Maria Lélia e tio Selestino Saggiorato,ai encontramos a vó Gerilda, atrás da vó está o meu pai, o Décio e a seu lado a minha mãe, a René,em frente estão o Jorge Décio, meu irmão, a Rose Mary, minha irmã, a prima Sônia e em sua frente o Paulo (filhos do tio Altair e da Tia Loureci), seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário